Posted by : Xandy1608


Olá pessoinhas, finalmente, um jogo indie bom! E é essa belezura que venho apresentar para vocês, o frustrante Khimera! Então dê uma play para entrar no clima, e vamos para o post!


Khimera: Destroy All Monster Girls é um jogo de plataforma e beat-em-up desenvolvido pela Suits & Sandals, ele é um jogo que não te prende muito a diálogos, funcionando com um mapa estilo Mario World, porém te dando mais liberdade para selecionar as fases numa ordem que lhe convêm mais, as fases possuem diferentes desafios e inimigos, cheios de chefes estranhos e referências a outros jogos e animes.
O jogo gira entorno de Chelsia, a primeira menina monstro sintética do mundo, sendo misturada com muitas coisas, desde um humano, um oni, uma harpia e até mesmo um golem. Chelsia se vê em uma situação complicada, onde a ilha onde ela mora é atacada por piratas comandados por várias meninas monstros, e quando isso acontece, nada é melhor do que sair na porrada, não é mesmo? A premissa do jogo é ridiculamente simples, até meio boba e sem noção, mas funciona, depois que jogamos a primeira fase do jogo, percebemos que não importa a história ser a melhor do mundo, pois vamos estar ocupados de mais nos divertindo com o jogo para nos importar com isso. Este game pega muito da essência de jogos plataforma antigos, como Megaman e outros títulos famosos. 
As fases do game são muito bem feitas e bem desafiadoras, todas elas com uma temática diferente, mas é ai que vem um ponto importante sobre a coisa toda. Esse jogo é MUITO DIFÍCIL! Ele começa simplesmente fácil, com aquele primeiro level ridículo de fácil onde dá pra passar sem levar um único dano, até que nos vemos na tela de seleção das outras fases, e nos vemos em uma situação onde não conseguimos mais passar de nenhuma outra. É necessário muita paciência e força de vontade para passar de alguns pontos desse jogo, o que pode desanimar algumas pessoas, mas para aqueles que conseguem, é simplesmente uma delícia de sensação ao terminar qualquer fase. Apesar do jogo ser bem padrão, ele se mantem vivo muito bem, tem muitos coletáveis, segredos, formas alternativas para passar de alguns leveis, roupas e braços diferentes para utilizar durante o game, tudo isso com todo o estilão próprio e charmoso do jogo.
Uma das coisas que pode parecer estranho no começo, são os gráficos do jogo, pois a paleta de cores que eles usaram é bem diferente do padrão, porém os sprites são muito bem feitos, digo isso pois eu sou pixel artist, sei bem o parto que é para fazer essas coisinhas, e fizeram isso muito bem no jogo. Optaram por um estilo sem contorno, acredito que foi a melhor opção que puderam fazer. O character design é de fato estranho, e dizer meio novamente seria pegar leve, esse seria um ponto no qual as pessoas se distanciariam, mas para os otakus de plantão acostumados com os One Piece da vida, não vão estranhar nem um pouco essas coisas que podem aparecer no jogo.
Fora a parte gráfica, a trilha sonora do jogo é divina, as músicas são muito viciantes, é realmente muito legal ouvir elas, mesmo fora do jogo, tudo combina muito bem, fora elas darem aquele clima de jogo antigo também.

Se você gosta de jogos um pouco mais complicados, e procura algo para passar o tempo, ou para testar suas habilidades gamers, está mais que recomendado, Khimera: Destroy All Monster Girls é um ótimo jogo. Você pode adquirir o jogo gratuitamente na steam.


É isso pessoal, espero que tenham gostado de mais este fantabuloso joguete que venho trazendo para vocês! E vocês? conhecem algum jogo que acham que vale a pena ser jogado e mencionado aqui? Deixa ai nos comentários que eu dou uma olhada, quem sabe ele não vire nosso próximo post!


You See!~

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Jogo em Destaque!

Por tudo que já se perdeu [PT-BR]

Page Oficial e Twitter

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Melhores Jogos News -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan