Posted by : -L-


What's Up People?
VOLTEEEEEEEEEEEEI
DEPOIS DE 2 SÉCULOS, EU ACHEI ALGO PRA ESCREVER SOBRE.
Hoje, Steins;Gate, aquele anime dorgas para caramba que é dorgado, ah, já falei que é dorgado?
Bem, lá vamos nós!
Abertura: Hacking to the Gate

Eu achei que Steins;Gate seria mais um daqueles animes: "assiste, é ótimo, assiste", ai quando vou assistir é uma merda, mas não (Acho que foi a primeira recomendação que não foi falha).
Steins;Gate fala sobre viagem temporal, é bem viajado mesmo (Piada BOSTA)
No inicio, o protagonista, Rintarō Okabe OU Okarin tu tu ruuu parece aquele tipo de cientista louco... MAD SCIENTIST , ai você imagina: ah, o cara deve ter um superultamegafucking laboratório pica das galáxias... Ele vive e trabalha num apartamento de 5ª alugado; ai você pensa: ah, mas ele deve ser inteligente pra caramba, deve ter feito várias experiencias já...  Não... não e não.
Ok, superando isso, ele cria algo! Ele modifica o seu microondas e faz... uma máquina de gelatina?
MAS olha só, a máquina de gelatina te enganou, enganou seu pai e sua mãe também, na  verdade ela é uma espiã do governo, socorro máquina do tempo, o sistema é o seguinte: Ele conectou o celular ao microondas, e quando ele manda uma mensagem para o microondas, a mensagem vai para o passado, com isso, ele consegue evitar a morte de um personagem, e ai começa o anime, basicamente.

"Ai q binito"

AAAAAAAAAH, quase me esqueci da SERN, a organização do mal, o nosso protagonista louco acha que uma organização está atrás dele e do grupo dele, mas isso vocês vão ver no anime, sem spoilers.
Ah, e é dorgado.
No decorrer do anime, você entra na história, é tão legal a ideia de tempo e como ele afeta o futuro, tudo vai indo bem no anime, até certa parte... Opa, meu relógio parou.
Revelações mais bombásticas que em power rangers, envolvendo tudo; futuro, passado, batata, gelatina.
Temos também a Mayuri, a personagem mais kawaii disso, meu deus do céu berg, tu tu ru 
A Daru, o "super hacker" que é o típico taradasso    ( ͡° ͜ʖ ͡°)
A ruiva que arrasa quarteirões aqui e no futuro, Makise Kurisu casa comigu ;=;
E esse é o "elenco" principal, fora o Okabe, claro.
Todos do laboratório, até o fim do anime.

Acho que chega de falar por aqui, tem muita chance de eu acabar dando spoiler, então, assista esse anime, é um ótimo anime pra viajar legal ver, é isso.
O anime foi baseado em um jogo, uma visual novel, mas eu nunca joguei então não realmente posso fazer uma postagem sobre ele, mas ele está na steam e qualquer dia eu compro pra fazer algo pra vocês sobre.
Desligando, El Psy Congroo.

.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Jogo em Destaque!

Paladins[Vale a Pena? #3]

Page Oficial e Twitter

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Melhores Jogos News -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan