Posted by : Xandy1608

Olá meu povo, o jogo da vez é To The Moon, o jogo mais bonito que já joguei na minha vida, sim, o post já começa assim.


To the Moon é um RPG de Aventura independente criado pela Freebird Games no RPG Maker XP.  O jogo conta com a história de dois doutores que viajam pelas memórias de um homem à beira da morte, tentando realizar seu último desejo. Eu sei, você deve ter pensado: Só isso? Ou coisa do tipo, mas digo, sim, só isso, é mais do que o suficiente, de uma chance, e vem comigo, iremos embarcar em um jogo diferente de tudo que você pode encontrar por aqui.

Trailer oficial do jogo

Já trouxe a vocês, muitos jogos, jogos de aventura com boas batalhas, jogos de suspense que sempre dão aquele gostinho de quero mais, horrors que todos amamos, jogos de comédia, luta, plataforma, e muuiiitos outros, mas digo, esse é diferente, e direi o motivo aqui e agora, tenha paciência para ler e me acompanhe, pode ser que eu me empolgue hoje.

Apenas de ver o trailer, já é possível notar, muito do charme deste jogo, verdade? Devo dizer que não...
To The Moon é um jogo que apesar de ter o foco em drama e ser praticamente historia, não é um jogo ruim, ao contrário de que muitos pensam: "O jogo bem feitinho de RPG Maker que não tem nada de especial", digo para esses que estão redondamente enganados. 
Se você conhece jogos com boa trilha sonora, e admira isso, o jogo já te prende desde este ponto, sua trilha sonora é simplesmente perfeita, que não deixa nada a desejar, alias, digo que ultrapassou minhas expectativas. Apesar de quase não ter muita jogabilidade, o pouco que tem já é uma distração, e acredite se quiser, a historia é tão boa, que no meio disso, só queremos resolver tudo rápido para ver o que vai acontecer depois.
O desenvolvimento do jogo é algo que tirar o folego, tudo segue de forma linda, quase que sem falhas, e se tiver, é como se fossem de propósito para outra coisa entrar em cena. Falando em cena, as cenas do jogo são simplesmente lindas, confesso que tive vezes que mexi o mouse para ver quantos minutos do anime faltava para acabar, até lembrar que estava jogando(sério, entendedores entenderão).
Antes que avance para o melhor, devo dizer, nesse jogo não tem o homem macho, tem o ser humano e os monstros, não há a lágrima de macho, que desce uma ou outra e já limpamos, quer a prova? jogue o jogo, sozinho, janelas e portas fechadas, luz desligada, cem celular por perto, e nada que possa te tirar a atenção, e certifique-se de que aproveitará bem a trilha sonora, resultado? A melhor experiência que um jogo de RPG Maker poderia lhe dar. Não se assuste com o que eu disse, nada vai pular na sua cara ou te assustar, isso NÃO se trata de um jogo de terror.

É realmente bem complicado falar deste jogo sem estragar a graça dele, então apenas digo uma coisa: Não digo nada, e digo mais! Só digo isso...

To The Moon é um jogo pago, que eu acabei comprando com um dinheiro que sobrou, e devo dizer que eu estava inseguro no inicio, mas digo que se tem algo que me arrependo, é de não ter pagado mais pela versão com a OST inclusa, pelo motivo de ser simplesmente maravilhosa. É totalmente normal que pessoas deixem de jogar pelo jogo ser pago, muitos não tem condições para ficar gastando com qualquer coisa, por não trabalharem ou terem outras metas, mas digo, não percam este jogo, eu mesmo nem trabalho ainda, e consegui, sempre há outros meios apesar de não muito legais(e aparentemente -L- vem puxando bastante disso pro blog, vou lá bater nele...), se você por acaso, jogou este jogo de alguma forma, e não sabia que era pago e se sente mal por isso(eu me sentiria pois este jogo vale todo o dinheiro investido na compra e até um pouco mais), vocês podem conferir no site da Freebird, que irei deixar no fim do post. Não devo deixar de comentar sobre uma versão já traduzida para o Português, eu mesmo baixei ela depois de comprar o jogo(alias, eu comprei o jogo uma vez, então não faria tão mal... Eu acho).

Parando de enrolação, aqui vamos com os links:


Bom pessoal, é isso, espero que tenham gostado de mais este belo jogo que venho trazendo para vocês! Curtiram? Que tal dar uma baixada e comentar o que acharam? Ou pelo menos comprar a trilha sonora que já fico feliz(se quiserem me dar um presente ai está a dica xD). E vocês? conhecem algum jogo que acham que vale a pena ser jogado e mencionado aqui? Deixa ai nos comentários que eu dou uma olhada, quem sabe ele não vire nosso próximo post!


You See!~

{ 20 comentários... read them below or Comment }

  1. omfg so pelo trailer ja amei, baaixando aki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse jogo é uma perfeição!
      Boa sorte com a jogatina! \o

      Excluir
  2. Ola cara queria tirar uma duvida o game do site oficial ou seja o jogo sem o cracker e talz... ambos sao em português brasil? O que tem no game crackeado? Vlw mano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Através da Steam é possível escolher a linguagem do jogo, no site oficial há suporte para todas as linguas na qual o jogo foi traduzido, e o Português está nessa lista.
      O crackeado eu tinha achado após adquirir o jogo em inglês por fora da steam, caso ocorra um semelhante, o jogo é o mesmo, porém este certamente está em português.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Se der, apenas com emulador de RPG Maker mesmo.

      Excluir
  4. Sei muito bem como se sente, este é meu jogo favorito de todos os tempos, escuto as OST's todos os dias, até penso em fazer tatuagem algum dia sobre este belo jogo que além de estar em minhas memórias(Se é que vc me entende) , também está em meu coração para todo o SEMPRE! Eu realmente sou apaixonadooooooooo demais por esta linda obra de arte feita pelo grande e honorável Kan Gao!

    ResponderExcluir
  5. Valeu cara estava louco atrás desse jogo, é que emocionante, confesso que chorei em algumas partes, bem que alguem poderia produzir uma versão em filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas não sei se o pessoal valorizaria este jogo a ponto de criar filme, apesar de que tem casos de jogos de RPG Maker que ganharam anime, então a esperança é a última que morre.

      Excluir
    2. mano o jogo foi feito inspirado em no filme "Brilho Eterno de uma mente sem lembranças"
      Pra quem gostou do jogo eu recomendo o filme, que tem uma pegada parecida

      Excluir
    3. Esse é realmente o tipo de coisa bem legal de saber!

      Excluir
  6. O arquivo está "danificado", por favor arrumem isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link funciona, o problema está na extração?

      Excluir
    2. No momento, não estou com meu PC disponível (Ele queimou, por isso também não estou postando nada por hora). Mas quando eu o tiver em mãos novamente, estarei correndo atrás de um novo link. Desculpe pelo inconveniente.

      Excluir
  7. Obrigado por postar o download... Esse jogo </3
    Terminei tudo de uma vez, história linda :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem difícil não maratonar algo tão lindo xD

      Excluir

Jogo em Destaque!

Paladins[Vale a Pena? #3]

Page Oficial e Twitter

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Melhores Jogos News -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan