Posted by : Xandy1608

Olá meu povo! Estou de volta, dessa vez para falar de mais um ótimo jogo! Sim, estou falando de OFF! Bom, antes de qualquer coisa, que tal ouvir um pouco da trilha sonora do jogo enquanto lê? De um play ai e vamos começar!


OFF é um jogo feito no RPG Maker 2003 por Mortis Ghost e a sua equipe Unproductive Fun Time, o jogo tem uma proposta de RPG um tanto diferente, com um tema bem diferente do padrão, arte absurdamente criativa, gráficos simples porém bonitos, e trilha sonora fantástica, atualmente existe uma tradução do jogo para o português by Goma.

A historia de OFF gira em torno do um ser nomeado de The Batter, cujo a missão é purificar o mundo dos fantasmas, e quem está por trás de The Batter é simplesmente, você(ou não, se você não for jogar... Sei la). Inicialmente o jogo pode ser meio confuso, tudo vai se iniciar pela Zona 0, uma espécie de tutorial e explicação básica que por sinal é muito importante, no jogo existem outras 3 Zonas(fora a 0) e o The Room

Você está na Zona 0 de um mundo inicialmente confuso mas que vai se revelando aos poucos.
Existem mais 3 zonas e o The Room e durante todo o processo, as coisas vão se desenrolando...



Um aviso é que para os desavisados, OFF pode conter cenas um tanto perturbador, e com certeza jogar este jogo pela primeira vez será uma experiência muito diferente do que está acostumado, avance de mente aberta, e vamos para as imagens!

Bom, depois de tudo, falta apenas o download, recomendo fortemente OFF para todos, e aos interessados: Boa sorte e bom jogo!


=>Tumblr do Tradutor<=

Bom pessoal, é isso, espero que tenham gostado de mais este belo jogo que venho trazendo para vocês! E vocês? conhecem algum jogo que acham que vale a pena ser jogado e mencionado aqui? Deixa ai nos comentários que eu dou uma olhada, quem sabe ele não vire nosso próximo post!


You See!~

{ 30 comentários... read them below or Comment }

  1. Faz um bom tempo que eu queria jogar OFF, graças ao canal do Hagane eu conheci esse jogo, a história me interessou muito. Você me salvou, obrigada pelo link do jogo! :)

    ResponderExcluir
  2. Me ajuda, as vezes o jogo fica com a tela preta e n sai, mas as vezes n salvo e da esse problema, so sai se sair do jogo e abrir, se vc souber como resolver,pfvr me avise ; 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente baixar o RTP do RPG Maker 2003.
      http://zero-corpse.blogspot.com.br/2013/03/precisa-de-ajuda-1.html

      Excluir
  3. poxa vei eu cheguei na zona 2 dps de um tempão e eu fui abrir e não salvou... E sim, eu dei save dentro do jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, fiz questão para deixar o mesmo link do que joguei, e aqui o jogo estava salvando de boa, sabe me dizer se isso acontece sempre que você salva?

      Excluir
  4. meu jogo não ta fucinando gente e teclas não funcionam oque eu posso fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aperta F1 e vai na parte das teclas/controles, e veja se está tudo configurado (normalmente vem configurado sim).

      Excluir
  5. Tem pra android e pra qual emulador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho ideia de como funciona no celular, desculpe. Te recomendo procurar por algum emulador de RPG Maker.

      Excluir
  6. as fontes tão bugadas ;-; o "t" virou um "l"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estão bugadas, as fontes da época são assim mesmo.

      Excluir
  7. Porque as letras do jogo estao bugadas? ta quase ilegivel ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estão bugadas, infelizmente elas são assim mesmo, é preciso certo costume, mas dá pra ler.

      Excluir
  8. Meu jogo fica com a tela preta depois de um tempo, alguém sabe resolver esse problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega a aparecer algo antes? Ou ele simplesmente abre e fica tudo preto?

      Excluir
  9. Tem como mudar a fonte do jogo?? Quase não dá pra ler!! ;;--;;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não, vai ter que se acostumar com a fonte da época :/

      Excluir
  10. esse jogo e ótimo! ^ .^
    muito obrigado pelo link Xandy!

    ResponderExcluir
  11. O link caiu, poderia reupar o jogo? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sem PC, carinha. Dependendo do computador da chefona aqui :/

      Então por enquanto... sem substituição de links.

      Excluir

Jogo em Destaque!

Mega Maker[ENG]

Page Oficial e Twitter

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Melhores Jogos News -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan