Posted by : Xandy1608


Olá meu povo! Aqui estou eu, com mais um ótimo jogo! Me desculpem, estou realmente postando jogos super conhecidos ultimamente, mas o blog passou por essa mudança recentemente, então só vou parar com isso até os jogos de certa forma "clássicos" estiverem imortalizados aqui no blog, bom, ao menos os que eu considero bom para vocês.



Yanderella é um jogo estilo Eroge de Terror, criado no RPG Maker 2000 por CHARON, o jogo tem todo aquela parte essencial de Visual Novel, porém possui partes de RPGs convencionais, mesmo que poucas. O jogo possui uma tradução para o português feita por Mei da Zero Corpse.

O jogo conta a historia de Yatarou, que é simplesmente um hikikomori bonito(está na história, não me julguem). Um dia ele tem uma reunião com suas antigas amigas, uma delas voltou em uma viajem depois de muito tempo, ainda com uma promessa no ar, porém um triangulo amoroso se escondia pelo ar entre esses amigos.

Bom, não tenho muito o que dizer aqui(Lendo e Relendo detectado), então vamos as imagens!



Bom pessoal, era isso, espero que tenham gostado! Agora para completar, falta o link de download, então aqui vai ele!

=>Postagem dos Tradutores<=


You See!~

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Jogo em Destaque!

Mega Maker[ENG]

Page Oficial e Twitter

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Melhores Jogos News -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan